O nosso fiel leitor Sandro deixou-nos um comentário, supostamente uma réplica ao post "Igreja Una ou muitas 'igrejas' que não importam?". Veja abaixo (resumido):
"...é óbvio, é óbvio eu disse é obvio que que Jesus é a palavra de Deus qualquer criança na denominação que eu congrego sabe disso, que a biblia que é a palavra de Deus revela Jesus o tempo do todo, quando eu leio a palavra de Deus eu vejo Cristo, ex: quando abel ofertou dos primogênitos das suas ovelhas ali tipificava Jesus, outro ex: quando abraão foi oferecer seu filho em holocausto o anjo do Senhor o impediu, pois já tinha um carneiro, esse carneiro tipificava Jesus. outro ex: quando Móises fere a rocha e sai água essa rocha tipifica Jesus, em fim a biblia revela Cristo o tempo todo. 2) As Escrituras que foi escrita por homens e inspirada por Deus que na verdade é o autor da biblia, pois antes do homem existir essas palavras já existiam, e mais antes da igreja tivesse sido convocada ou formada ela já existia, antes da fundação do mundo no coração de Deus. 3) Jesus além de ser a palavra de Deus é também conselheiro, maravilhoso, Deus forte, pai da eternidade, principe da paz o Amém, etc,etc,etc.. ou seja Cristo é tudo!
Muitas vezes, os cristãos por não valorizarem a leitura da bíblia, passam aos outros a impressaõ de se ler um livro comum. Não foi simples para Deus fazer com que hoje pudéssemos te-la em nossas mãos; Deus usou sua soberania para fâze-la chegar ao maior números de pessoas possível, não para que estas a usassem como um objeto decorativo de estantes, como um livro de belas histórias morias ou um amuleto religioso, mas para que, diariamente, desfrutassem as riquezas de Cristo nelas contidas. Uma bíblia empoeirada indica um coração empoeirado.
Um abraço do Crente que esta soltando mais uma que o senhor sentirá pena! Vou ler agora um pouco da bíblia."
** Leia a nossa resposta aqui