![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRt20VXfpttoj-lyyN31jnwWuPEGd67TxSm6Kn4pHKUwP3MHOf7inqoKova9d0CNqlGek486VYJu2xq3zAbCYig5ChKJzG3A7mgzyOQJUKefX1dZ0DjAUYG3K_jRkGz-V5UImbib2XYbw/s200/Blasfemia-gay.jpg)
No chamado "Calendário Laico", cada mês está representado por uma livre interpretação de obras ou cenas famosas e muito queridas para os católicos, como a de Nossa Senhora de Guadalupe (ao lado) e Nossa Senhora de Fátima diante dos três pastorinhos, mas adulterada e com "estética" homossexual. - Saiba mais na página "Repórter de Cristo" (clique).
"Estamos fartos destas agressões. Essa inquisição rosa é constante (...) Os homossexuais espanhóis aproveitam qualquer oportunidade para lançar qualquer barbaridade em nome da liberdade de expressão", disse à BBC Brasil o Sr. Nicolás Susena, coordenador da plataforma Hazte Oír ('Faz-te ouvir'), uma das organizadoras dos protestos, em Madri, contra o aborto.
A moda agora é confundir "laico" com "ateu". Ateísmo, para os inimigos declarados da Igreja, é sinônimo de ateísmo militante e anticristão (especialmente anticatólico). Curioso é notar que nenhum desses grupos e associações gays se atreve a provocar os muçulmanos, que são muitíssimo mais radicais contra os "direitos homossexuais" do que a Igreja Católica... Nos países islâmicos, homossexualismo é crime, punido com prisão ou pena de morte.
Para se ter um ideia, uma proposta feita pelo Brasil, de permitir que a orientação sexual seja tratada em fóruns das Nações Unidas, gerou polêmica e protesto dos países de cultura islâmica. O Brasil tentou inscrever uma organização não-governamental de defesa dos direitos de "gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais" na ONU, para que tal entidade pudesse participar dos debates sobre discriminação, racismo e intolerância. Mas Irã, Egito, Líbia e Argélia lideraram os países islâmicos para impedir a inscrição da ONG (veja mais no portal do Estado-SP). Mas, contra situações como essas, nossas "entidades gay" não protestam, não reclamam, nem ousam ridicularizar o profeta Maomé, por exemplo, como fazem com Jesus Cristo (tem até concurso para eleger o "Jesus mais sensual", em plena Páscoa - veja aqui) e a Virgem Maria. Os homossexuais ativistas comportam-se da mesma maneira que Mark Thompson, chefe da BBC britâinca, que declarou "Zombaremos de Jesus, mas nunca de Maomé" Por que será?
Infelizmente as pessoas estão tão cegas que não enxergam e agem como se os gays estivessem reivindicando seus direitos, e nós cristãos estivesse jogando-os na fogueira, afinal de conta estamos em mundo liberal em que todos se expressam e colocam suas ideias, gostos, etc...
ResponderExcluirMas não podemos esquecer que tudo isso pode ser respeitado desde que o pino central seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em uma conversa de família minha cunhada me disse: "Eu concordo com os gays! Somos 3 colunas (homens, mulheres e gays)e isso é genético".
Ok. Que é genético, pode até ser, agora fazer o que eles fazem, não tem nada de genético, porém discutir com uma pessoa que não acredita na bíblia, penso que seria atirar pérolas aos porcos. Mesmo porque a paróquia em que frequento, há pessoas que tem os trejeitos de gay, porém são pessoas exemplares e muito corretas, como isso é possível? Eles são enrustidos? Não. São tão livres que escolheram viver corretamente na graça de Deus!
Que absurdo! Hoje em dia se um homossuxual se sentir ofendido, acusam de homofobia, mas ofenderem, e ridicularizar a religião das pessoas é normal...aí pode né?! POR QUE??
ResponderExcluirEssa ultima foto me deixou indignada!
Corrigindo...homessexual*
ResponderExcluirMas eu queria saber por que esse tipo de coisa não é crime...Isso não pode ser chamado de intolerância religiosa? Se alguém ridicularizasse uma pessoa ou um grupo em público pela cor da pele ou pela opção sexual seria considerado racismo e homofobia com certeza! E o que esse grupo de homossexuais estão fazendo não é justamente isso (mas com os católicos)? A Igreja nunca ridicularizou os homessexuais só não concorda, é contra e acabou! Da mesma forma que eles são contra o que a Igreja prega, porém que haja respeito de ambas as partes!! Ao meu ver, esse tipo de desrespeito devia ser considerado crime sim!!
Adriana: não. Não há a menor comprovação científica de que a homossexualidade pode ser geneticamente adquirida. Quando ouvir isso, lembre-se que se trata de uma farsa que tentam impor a todo custo, semelhante àquela dos "animais gays".
ResponderExcluirQuanto ao assunto da postagem, essa estupidez já chegou aqui no Brasil. Em Fortaleza, onde moro, um grupo de gays publicou e está divulgando o que eles chamam de "translendário", um "calendário transsexual".
O que se nota em ambos os casos é um notório desrespeito à crença religiosa e a valores e princípios de quem não é homossexual e é fiel de uma religião, especificamente a cristã, mais especificamente a católica.
Além disso, paira no ar uma enorme hipocrisia, porquanto o termo "laico" denota neutralidade religiosa. Assim, na medida em que se toma uma posição de achincalhe face a uma religião inexistirá essa neutralidade e, portanto, não haverá laicidade.
Claro, por outro lado, que esses intolerantes não querem saber disso e têm toda a conivência de governo e mídia de seus países, o nosso, inclusive. Por isso, sequer se preocupam em mentir descaradamente, com a conversa fiada de "laico".
Finalizando, gostaria de deixar minha opinião para o autor da postagem: meu caro, acho que devemos evitar cautelosamente essa via de se referir aos muçulmanos, em casos de desrespeito à nossa religião. Não nos deveria interessar se os gayzistas covardes e intolerantes se amedrontam em relação a eles, porque isso em nada influi na apreensão do fato que é essa agressão imbecil à nossa fé, aos nossos valores e princípios. A menção aos islâmicos pode criar a falsa impressão de estarmos indignados por eles não serem aviltados como estamos sendo. Não seria um desvio de foco?
Olá, Eduardo. Bem, mencionei o islamismo por uma razão muito simples: demonstrar que o foco dos homossexuais ativistas é a Igreja Católica, antes de tudo. Outras religiões (na verdade, todas as religiões monoteístas) são doutrinalmente contra as práticas homossexuais, mas o alvo do ódio e da zombaria deles é sempre o mesmo e um só: a Igreja Católica.
ResponderExcluirFoi essa face da realidade que eu tentei demonstrar. Além disso, quis evidenciar a enorme disparidade entre o zelo dos muçulmanos em defender o que acreditam e o nosso desleixo para com o que consideramos sagrado.
Obviamente não estou estimulando a intolerância e nem a violência perpetrada pelos islâmicos, que não deve servir de exemplo para ninguém, muito menos para nós, cristãos, que temos o amor a Deus e ao próximo como Lei maior, mas a comparação, nesse sentido, me pareceu válida: com os islâmicos os homossexuais não mexem, porque seriam destroçados. Mas com os católicos tudo bem, afinal é um povo morno, pacifista, conformado...
Já passou da hora de acordarmos, de recuperarmos a nossa capacidade de indignação, de responder quando nos atacam, não com violência, mas com firmeza e convicção.
Abraço fraterno
AS PATAS DE SATANÁS, SOCIALISTAS/COMUNISTAS, MARXISMO CULTURAL POR DETRÁS DESSAS DEGRADAÇÕES
ResponderExcluirHá um clímax de decadência moral e relaxamento geral de costumes no mundo atual, inclusive em países que se proclamam cristãos - perda da fé -exacerbado pela ditadura do relativismo, presunção, orgulho, vaidade, prazer, etc. que é patrocinado por partidos socialistas/comunistas, protestantismo e outras sociedades secretas anti Igreja Católica-Cristo.
Note-se que isso reflete também em muitos de seus membros incautos, mal formados ou já deformados comparecendo até às celebrações litúrgicas da S Eucaristia em trajes inadequados, que muito mal conhecem a Doutrina da Igreja e suas responsabilidades na promoção e instalação do Reino de Deus, a partir do agora para a vida eterna.
Imaginemos: se dentro dos templos se comportam dessa forma, exteriormente nem falemos; as sexo-novelas, BBBs da vida, os rock in Rio e outras formas de instigado sexualismo, um subsidiado e exacerbado hedonismo, a deficiente formação religiosa da família refletindo nos filhos e do Catecismo Católico.
Note-se que há um soturno financiamento a essas mazelas na mídia, acinte de projeção e exibição valorizando apenas o exterior, como ser capa de revista, ser desejada, etc. etc., faz com que as coisas cheguem a esse ponto de imoralidade, juntando-se a outros muitos promotores desses eventos que não passam apenas de pagãos batizados e apostasiados; incluem-se nesse contexto as satânicas paradas gays e a recente "marcha das vadias"
As mulheres/homens que pecam publicamente, além dos pecados pessoais, prestarão contas adicionais de maus pensamentos e toda excitação dos sentidos procedentes dessas exposições e atitudes imorais que infectam as mentes, vitimam as pessoas por não se conterem: o esquecido pecado do escândalo.
Infelizmente, desafiam ostensivamente a Lei de Deus, comportam-se como agentes, asseclas de Satanás, candidatando-se e, quem sabe, junto a si levar outros para o inferno.
NA MINHA OPINIÃO, NÃO ESPERARIAM PRA SEREM QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO, ANTES, SERIAM CONDENADOS E EXECUTADOS SUMARIAMENTE.SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E BATO DE FRENTE COM QUALQUER SISTEMA QUE O APROVE.NÃO EXISTEM DIREITOS IGUAIS PARA "SERES DIFERENTES", PORTANTO, AINDA SOU CONSTITUCIONAL! APENAS, APESAR DE SER CRIMINALISTA, PREFIRO O JULGAMENTO DA MINHA RELIGIÃO ISLAMICA.
ResponderExcluirCatólicos fazem polêmica oração contra casamento gay na França.
ResponderExcluirA reportagem está no G1.
Claro, católicos rezando é uma coisa sempre muito polêmica para a mídia. Agora, organizações gays profanando símbolos sagrados cristãos, aí não é polêmica, é "direito" deles...
ExcluirDigite esse titulo no you tube e veja o video. Urgente.Querem trasformar nossas crianças em homossexuais e usarão armas se necessário.
ResponderExcluirEncontrei no you tube A DECAPITAÇÃO DO PAPA NA PUC é lamentável! VOZ DA IGREJA se poder comentem.
ResponderExcluirAcho que a coisa vai piorar com o passar dos anos. Que Deus nos guarde.
ResponderExcluir