Triste fato ocorreu em universidade de Bruxelas. Arcebispo não reagiu ao ataque. |
AFP e Reuters |
Integrantes do grupo feminista "Femen" cercaram, ameaçaram agrediram com palavras e ofensas violentas e jogaram água no Arcebispo Andre-Joseph Leonard, que participava de uma palestra em uma universidade de Bruxelas, na Bélgica. Com os seios à mostra, elas deram um show de violência e selvageria, num suposto protesto contra a "homofobia"(?) O Arcebispo Andre-Joseph Leonard não reagiu ao ataque. Ao deixar o local, o Arcebispo beijou uma imagem da Virgem Maria.
Antes, o mesmo Arcebispo já havia sido esbofeteado em plena celebração de uma Missa em 2010 (confira aqui), também por ativistas homossexuais, simplesmente por defender, como bispo católico que é, a doutrina moral da Igreja.
O grupo extremista "Femen", conhecido por reunir mulheres histéricas que gostam de ficar nuas em lugares públicos, também chamadas “feminazis”, recentemente invadiram a Catedral de Notre Dame, em Paris, comemorando a renúncia do Papa Bento XVI.
“Felizes sois, quando vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por causa de Mim. Alegrai-vos e rejubilai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos Céus; pois foi assim que perseguiram os Profetas, que vieram antes de vós.”
(Jesus Cristo no Evangelho segundo S. Mateus 5,11)
___________
Fonte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/de-topless-integrantes-do-femen-jogam-agua-em-arcebispo-na-belgica.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/de-topless-integrantes-do-femen-jogam-agua-em-arcebispo-na-belgica.html
Blog Ecclesia Una
vozdaigreja.blogspot.com
Pelos frutos é que se conhecem as árvores, nos ensinou Jesus.
ResponderExcluirNo site em que o texto indica pra ver o Arcebispo sendo esbofeteado em plena celebração de uma Missa em 2010, os comentários são de deboche e críticas á Igreja!! E infelizmente o que eu sinto é nojo dessas pessoas, que Deus me perdoe por dizer isso!!
ResponderExcluirSe acham julgadoras, geralmente esse tipo de gente criticam a mídia mas acreditam em tudo quando ela fala algo negativo relacionado á Igreja!! Se acham os ativistas reivindicando a liberdade e os direitos humanos mas perseguem uma Instituição religiosa que tanto fez e faz pela humanidade!
Se um padre cometeu pedofilia a Igreja não presta mas se um gay cometeu aí não é o "gay" que não presta mas o ser humano, esquecendo que os padres também são seres humanos e cometem erros, infelizmente!! Se pelo menos essa gente antes de escrever comentários ridículos na internet estudassem com certeza mudariam de opinião!! Mas o que vemos é um ódio cego e uma perseguição descontrolada contra a Igreja Católica!!
MANIFESTANTES DO FEMEM ATRAPALHAM SESSÃO NA ASSEMBLEIA NACIONAL DE QUÉBEC POR CAUSA DE UM CRUCIFIXO
ResponderExcluirAPRONTARAM MAIS UMA!!