"Declaração:
Hoje, 02 de agosto de 2013, a Igreja Oriental Cristã celebra a festa de Santo Elias, o Profeta. Neste dia, o Patriarcado Católico Bizantino pela autoridade do Deus Uno e Trino declara anátema - a maldição de Deus (Gálatas 1.8-9) - o bispo de Roma, Francisco Bergoglio. O motivo: ele abusou de sua posição eclesiástica para violar a lei de Deus, promovendo pontos de vistas homossexuais, o que é contrário à essência do evangelho e destrói todos os valores morais.
Francisco Bergoglio é, portanto, excluído do Corpo Místico de Cristo. Agora está ocupando ilegalmente o cargo na organização visível da Igreja.
Além disso, o falso papa Francisco tem aprovado com o seu silêncio heresias modernas, assim como tem aprovado por suas ações o sincretismo juntamente com o paganismo. Heresias modernas como negar a inspiração divina das Escrituras, a divindade de Cristo, a singularidade de sua morte redentora na cruz e sua ressurreição real e histórica.
A homossexualidade promovida por Francisco Bergoglio é o resultado de heresias modernas e do sincretismo.
Todos os bispos e sacerdotes, e todos os fiéis católicos são obrigados a se separar interiormente do apóstata Francisco. Eles já não têm de obedecê-lo ou a estrutura liderada por ele. Se os bispos ou padres mencionarem o seu nome na Divina Liturgia, deixam claro que estão em união espiritual com a apóstata. Essas pessoas também caem sob a maldição de Deus - um anátema. Os crentes são obrigados a obedecer a Deus e devem se separar desses traidores de Cristo e não obedecê-los mais. Se eles fizerem isso, caem também sob a maldição de Deus - um anátema.
Francisco Bergoglio havia expulsado o Espírito Santo e aceitado o espírito do anticristo muito antes. Nunca foi o vigário visível de Cristo. Ele é um servo do anticristo e leva as almas enganadas à condenação eterna."
+ Elijah
Patriarca do Patriarcado Católico Bizantino
+ Timothy OSBMr
+ Metódio OSBMrBispos Secretários
vozdaigreja.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, identifique-se com seu nome ou um apelido (nickname) ao deixar sua mensagem. Na caixa "Comentar como", logo abaixo da caixa de comentários, você pode usar a opção "Nome/URL".
** Seu comentário poderá ser publicado em forma de post, a critério dos autores do blog Fiel Católico.
*** Comentários que contenham ataques e/ou ofensas pessoais não serão publicados.